Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

domingo, 6 de junho de 2010

Opinião de mim !!

Apercebi-me hoje que não tenho opinião formada sobre mim, a auto-estima varia, e como tal a minha forma de me olhar varia consoante a minha auto-estima, o espelho não reflecte a minha imagem mas sim o que sinto perante ela e por vezes engana-me.

Mas a verdade é que sempre há alguém pronto a mudar a imagem má de mim que vejo no espelho e fazer-me sentir a melhor pessoa do mundo, há sempre alguém que me faz sorrir quando os sorrisos me fogem e tantas são as vezes que isso acontece.

Ainda bem que há alguém que, ao contrário de mim, me olha pelo lado positivo para que, dessa forma, eu possa descobrir esse meu lado que me parece tão vão ou vazio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei! Tens mesmo jeitinho p'isto, AMigo!

A verdade é q nao ter uma opinião formada sobre nós mesmos é resultado de uma vida em que o tempo não pára e as mudanças são inconstantes mas acabam spe por acontecer ... Os Amigos são a parte importante dessa luta, em que nos mostram spe o lado menos mau :D
e é esse objectivo! Toda a gente tem algo de bom, e isso é q temos de aproveitar para vencer as barreiras menos boas que a maioria das vezes se sobrepõe ao melhor q temos na vida - AMIGOS, FAMILIA ... etc!
Não pode existir um lado 'vazio' qdo tudo em nós é beleza, seja de que maneira for ... Somos resultado de um amor incondicional, só temos de ser belos,verdade?

És uma pessoa mt especial, acredita!
Nunca deixes de escrever :D

Beijinho <3

Vozes do Pensamento disse...

e verdade.. kuantas e kuantas vezes tbm me olho e veijo k n tenhu uma openiao formada sobre nos..
mas basta tu apareceres.. falares cmg km as tu palavras belas... e dizes ter uma openiao formada de mim...

eu tbm tenhu uma openiao formada de ti.. e tuh sabes ke sim..

es uma pessoa mt espcial para miim..
adoru u teu sorizo.. o tew olhar.. a tua maneira de ser.. tenhu um solho de te er a minha frente... ke irei konseguir realizar... para poder dizerte ke te adoru.. muito.. e explikarte u kuanto es especial para miim... olhandu nus teus olhos.
assim deixo um bjinho mt grand...