Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

[Passado] És nada ...

Dizes que sou nada, dizes que não mereço, simplesmente também não quero, não te quero merecer, não quero ser nada para ti, no dia em que me olhares nos olhos e me conseguires dizer o que dizes por aí, então nesse dia, saberás o que penso, saberás não por minhas palavras, mas unicamente por meu olhar que não significas nada para mim, que nunca o significaste.

No dia em que me pedires pa recuar no tempo, se algum dia acontecer, minha resposta será simples, será a mesma resposta que te deveria ter dado antes, a resposta mais sincera que alguma vez te dei, nesse dia, minha resposta limatará-se a NÃO e nada mais precisará ser dito.




Este texto vem do passado e não poderia lá ficar como ficou a pessoa para quem o mesmo foi escrito, só esse NÃO será para sempre meu presente e meu futuro em relação a ela!

Sem comentários: