Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

[Pensamento] Hoje ...

Tudo fica no passado, todas as pessoas que acham que não as mereço ficam no passado, todas as tristezas ficam no passado, todas as lágrimas derramadas ficam no passado, hoje sou uma pessoa diferente, renovação de prioridades, renovação de amizades, hoje sou uma pessoa melhor, hoje sou uma pessoa minimamente feliz com o meu presente, amanha serei uma pessoa feliz com meu passado e esperançada no meu futuro.

Hoje eu morri e renasci, hoje eu cresci, hoje aprendi a sorrir novamente, hoje encontrei quem me é importante, tudo isto HOJE!

1 comentário:

Dark_Angel11 disse...

é isso mesmo, há que eguer a cabeça e seguir em frente
força, tu és forte e vais conseguir ;)