Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

[Poema] Um olhar...


Olhar...

Olhei o céu e as estrelas
Que com toda sua calma brilharão
Como no dia que sonhei tê-las
Na palma da minha mão.

Olhei o mar com seu azul imenso
Num dia menos complicado
Como quando sozinho penso
Que tudo pode ser enfrentado.

Olhei uma nuvem serena
Sonhando nela caminhar
Obtendo uma calma plena
Podendo assim descansar.

Olhei teu rosto especial
E desejei por tudo te beijar
Percebi então que no final
Só para tua beleza queria olhar.

Olhei teus olhos brilhando
De uma forma diferente
Tentei então ir te explicando
Que queria te olhar eternamente.


É esta a minha verdade, quero poder olhar-te sempre minha personagem, poder ler em teus lábios sentimentos reciprocos, poder sentir em teu olhar o desejo que sinto de uma relação eterna, tocar em teus cabelos e dizer que te amo.

1 comentário:

Dark_Angel11 disse...

simlesmente lindo, quase me emocionei ao ler, como nos brindas (pessoas) com tao puras e belas frases compotas por simples palavras.
tao puros os sentimentos que revelas, de uma imensa paixão.
tudo isto é simplesmente lindo, espectacular.

parabens mano