Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tou sempre contigo !! João



Sinto-me impotente, sinto que sou parvo, quem me dera ter-te neste exacto momento a jogar pc a meu lado, quero ir jogar à bola contigo, vais ver que isso não é nada. Acredita em mim joão, amanha por esta hora vais tar aqui, a embirrar comigo e eu vou-te dizer que me és importante, que até as tuas birras me fazem falta, não penses que vais ficar aí a olhar para paredes brancas, amanhã quero-te aqui, amanhã vamos sorrir juntos, viver juntos, amanha já vais tar bom.

Desculpa-me não ter estado contigo nesta hora, desculpa ter deixado que algo te tocasse, desculpa por nunca te ter dito que és o melhor irmão do mundo, que nada nem ninguém te pode substituir, irias olhar para mim e dizer "tu tás parvo" e eu iria responder-te com muitas certezas "fazes-me falta, não quero que nada te aconteça, quero-te a meu lado".

Irmão estou contigo!!

2 comentários:

Unknown disse...

tens o mano mais forte e resistente que toudos queria~o ter

ja' ta quase na altura de u teres com tigo em casa a enplicarem um com o outro


tenho os melhores pimos do mundo


adr't
bejinhos

força

Dark_Angel11 disse...

ohhhhh ke fofura *.* ...

apesar de nunca o teres dito sei que ele sabe que isso é verdade, todas as pessoas sentem quando alguém gosta de nó, e de certeza que ele sabe que o adoras e que é insubstituivel.
apesar de se dizer ke ninguem é insubstituivel isso n se aplica nas relações de afecto entre as pessoas, cada pessoa é especial á sua maneira.
e nunca é tarde para admitir que se possa tererrado, é uma virtude conseguir assumir os nossos erros.

adoro a tua escrita como já sabes.
força mano ;)