Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um sorriso sem igual nessas brancas paredes de hospital !!

Gostei de te ver hoje, com aquele sorriso como se nunca se tivesse passado nada, aquele sorriso de quem é feliz com o pouco ou muito que tem, mas que é feliz, aquele sorriso que só tu sabes expressar desta forma.

Fazes lembrar que aquela fatídica quinta-feira não aconteceu, que nada do que nós choramos foi verdade, que nada nem ninguém algum dia te poderá tocar, que com força tudo se consegue, que com um sorriso nada de mal sucede.

Custa-me ver-te ainda deitado nessa cama de hospital, custa-me olhar-te e não ver a tua cara limpa como estava habituado mas, aquele sorriso, esse sorriso só teu, esse sorriso que mais ninguém consegue igualar, esse sorriso me faz sentir tão bem.

Estou orgulhoso de ti, agora apercebo-me que tens mais força do que alguma vez eu conseguiria ter e isso deixa-me feliz.

Obrigado mano por esse sorriso !!

1 comentário:

liliana disse...

esse texto tá lindo T.T