Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

sábado, 29 de maio de 2010

[Poema] O vicio e a ressaca


Vícioooooo...

Puro vicio, psicológico ou não, és viciante,
Incontáveis as vezes que te consumo diariamente,
Sem obstáculos ou algum factor atenuante
Prejudicas-me ou matas-me muito lentamente
Mas és um vicio, não consigo te deixar,
Sem ti me sinto mal, sem ti meu mundo pára,
Parece que morro, parece que me acaba o ar,
E nada o pode agora substituir, nada me ampara,
Porque é tão difícil resistir à sua enorme falta
Quando é tão fácil resistir-lhe quando em posse?
Minha cabeça te aclama, meu coração se exalta,
E nada me mata esta, por ti provocada, tosse.


Todos nós temos os nossos vícios, sou viciado em ti, sou viciado nela, sou viciado e minha vida é um vicio, sou viciado em viver, viciado em viver com meus vícios, sem eles meu mundo se desmorona, preciso de ti, preciso dela, preciso pois me viciaste, preciso pois como vicio que és te tornaste necessário na minha pequena existência, simplesmente como ela.

2 comentários:

Dark_Angel11 disse...

-.- ... é coplicado, acredito que o sentimento de falta quando se apodera de ti te custe mas olha que é muito bom teres a noção de que isso acontece normalmente o maior passo é assumir ke algo está errado e tu já o conseguiste daí para a frente é acreditar e continuar a camihada rumo á vitoia, e sei ke és capaz, ja vneceste tanto na vida isto n passa de um obstaculo a ultrapassar.

foça, tu vais conseguir.
adoro-te mana ;)

Tayná Souza disse...

adorei seu blog ,
estou seguindo :D:D