Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

[Poema] Abstração...


Decidi resumir a minha vida, abstractamente, em palavras que não serão compreendidas:

Mistério, vários tons,
Curiosidade de expressões,
Palavras expressadas, sons,
Luta cruel de corações,
Sonho, esta dúvida,
Será que posso eu amar?
Impotência, minha vida,
Não consigo me orgulhar,
Força, estranha coragem,
Não existem em mim,
Mar, sua enorme margem,
Queria-me afundar assim,
Beijo, uma tua caricia,
Sinto-me em necessidade,
Virtudes, curiosa perícia,
Não morre esta crueldade,
Sorriso, expressado sentimento,
Todos, mas só um meu amor,
Lágrima, um só meu intento,
Um elemento consolador.

De ditos vagos cada um tem a sua interpretação, interpretação não por outros compreendida!!

4 comentários:

Anónimo disse...

wow fiquei sem palavras com o teu comentário! nunca me tinham dito algo assim.
e claro que podes comentar! é para alguns meus mas se fosse privado não postava. :) muito obrigada mesmo pelo comentário!

quanto ao teu blog... vou seguir :D continua a escrever porque tu, a tua escrita, é algo que gosto de ler. não só de escritor, como tal como disseste, de quem sente e vive :)

beijinhoos!

Dark_Angel11 disse...

mais uma vez cá estou eu mano, a adorar os teus poemas, simples palavras, breves expressões, que nos tocam ao serem lidas como o tentar perceber "um mundo" só teu, de certa forma entrar no teu mundo vendo o que nos mostras, mostrando-nos o que em ti tens, tudo o que sentes, a sério sempre que penso que já me surpreendes-te, voltas a surpreender me noamente com o que escreves.

mais a vez afirmo que adoro a tua escrita e que considero mesmo que tens imenso talento para escrever, continua assim mano..

Adro-te beijos*** ;)

Anónimo disse...

O amor não é,
deixa-se ser
o amor é não querer
é deixar-se transparecer

Se me perguntares se sei,
E me pedires pa responder
Eu dizia te que era louco
Eu te tentar descrever

Já o senti de leve
um toque macio no rosto
Só que pensei que o amor
Só existia para quem paga impsto=p

Mas el existe
n e nenhum misterio
Quando tu o descobrires
Vais querer logo algo serio=D

És poeta...

bjao vito

DYM

Je'ssie disse...

és comido do côcô
mas eu curto-te :)

epá acho que nem quero perceber :P