Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

domingo, 9 de janeiro de 2011

[Sentimento] Significado de vicio...

 
"Vicio: Disposição habitual para certo mal, mau costume"

Mas porque tem de ser mal??

É tão bom acordar de manhã e quase instintivamente pegar no telemóvel à espera que lá conste uma mensagem daquela pessoa, tão bom segurar-lhe na mão como se carregasse comigo toda a minha felicidade, tão bom tentar dar-lhe força quando precisa e perceber que fui bem sucedido, tão bom passar o dia a pensar nela, adormecer e sonhar com ela como prolongamento do pensamento diário, tão bom ligar-lhe só para ouvir a voz dela, tão bom dizer-lhe que é especial porque realmente o é, tão bom poder olhá-la fixamente e poder dizer-lhe o quão linda é, sou viciado nela e é tão bom...

Tão bom abraçá-la e sentir que abraço o mundo, porque o meu mundo é ela...

É tudo tão bom, como dizer-lhe que ela é tudo para mim e mais uma vez, tudo é tão bom...

É TÃO BOM AMAR...
Logo talvez o amor seja a excepção que confirma a regra de que vicio é sempre prejudicial, e eu amo-a!!

Sem comentários: