Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

[Pensamento] Um mês com ela...


Bem, um mês, 31 dias, 744 horas, 44640 minutos, 2678400 segundos, um sorriso, uma pessoa, um amor, um sonho, uma vida (de sonho).

Nunca percebi como poderia o ser humano ser totalmente feliz por mais de 5 segundos consecutivos, pois, agora, eu percebo, percebo que nos basta a outra metade para uma felicidade "eterna", basta aquele brilho no olhar, basta aquele sorriso, basta aquele sentimento, basta aquela presença ou a saudade de sua ausência, basta ela...

Admito até um certo medo desta felicidade, medo de não ser eterna, medo de durar menos que o sentimento, sentimento esse sim eterno... Por isso vivo ao segundo, vivo os momentos juntos, as conversas, os olhares, os sorrisos, as saudades, vivo este sentimento, vivo-a a ela e agora sei que vivo nela.

Vivi durante um mês, um mês que me deu mais razões para sorrir do que me deu todo o meu passado, um mês que me valeu a vida...

Um mês com ela...

Sem comentários: