Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

[Prosa] Chovia e chovia até ao dia...


Um dia chovia e chovia,
Chovia e não parava de chover,
Chuva de emoções, vontade,
Chuva de sentimentos, ilusões,
Chovia e o sol não se via,
Chovia e não parava de chover,
Era tanta a chuva, tanta e tanta
Inundação de sofrimento,
Estranhas expressões, e chovia
Chovia, chovia e chovia
Como chovia naquele dia,
E não via luz, não sentia calor,
Não via nada senão chuva,
Entretanto algo aconteceu...
Apareceu alguém, abri os olhos,
Abri os olhos e vi,
Vi as nuvens abrirem,
Vi o sol aparecer,
E como começou a brilhar,
Brilhava como nunca havia brilhado,
Brilhava, brilhava e como brilhava,
Era enorme o seu brilho
E como aquecia este sol,
Aquecia o mais longínquo recanto,
Brilhou o sol, brilhou, brilhou,
Brilhou durante dias e noites,
E não voltou a chover como chovia
Nos recantos de meu coração
Brilhou, brilhou e brilhou
Brilhou exclusivamente para mim,
Brilhou como se fosse meu,
Brilhou, brilhou, brilhou,
E o meu sol eras tu!

Sem comentários: