Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

[Sentimentos] Um agora que quero viver !!


Sei que pensas que digo o que digo por estar magoado, não é verdade, digo o que já te disse, digo que me és importante, que me foste importante como mais ninguém e que essa importância ficou em mim.

Tal como dizes, "todas as pessoas que passam pela nossa vida nos marcam, todas essas pessoas levam um pedaço de nós", pois levaste de mim o único pedaço proibido, levaste em momentos o pedaço que me fez amar-te noutras horas, o pedaço que me fez sonhar contigo desde a primeira conversa, o pedaço que me fez dar-te toda a minha confiança naquela noite em que sozinhos, cara-a-cara falamos horas, em que te contei toda a minha história de vida e tu fizeste o mesmo, o pedaço que fez com que desejasse até hoje ter outra viagem como a que já tive à cidade do amor e das luzes contigo a meu lado.

Nunca morreste em mim, fizeste-me sofrer mas, no entanto, nunca me abandonaste, nunca me deixaste só, preocupaste-te comigo como poucas pessoas o fizeram, por medo durante muito tempo escondi o quanto foste e és importante para mim, talvez nunca o devesse ter feito ou talvez tenha sido o melhor a fazer.

Reensinaste-me a ver em mim uma pessoa especial, tentaste fazer com que me olhasse em primeiro lugar, fizeste-me esboçar sorrisos em alturas complicadas, fizeste-me pensar que a vida vale a pena.

Nunca senti necessitar tanto de alguém, nunca olhei para o meu lado e senti, como agora, desejar nunca te ter perdido.

A verdade é que quero expressar-te tudo o que sinto, não esperando algo em troca, mas esperando sentir-me bem comigo mesmo e ,dependendo de ti, reconstruir do inicio uma relação de amizade ainda mais forte ou algo mais.

Sempre foste a minha princesinha, nunca deixarás de o ser.

Agora chamo o teu nome na esperança que apareças, olho as tuas fotos nas esperança de envolver-te num abraço que nunca te dei, penso em ti na esperança de mais conversas como a que tivemos há bem pouco tempo, sonho só para mim na tentativa de voltar a beijar-te.

Deste-me um objectivo, um rumo, um trilho que quero percorrer. Deste-me confiança e alegria para enfrentar o que por aí vem. Deste-me atenção para que me sentisse completo. Deste-me um beijo para que continuasse a sonhar.

Sabes quem és, sabes o que penso, sabes o que sinto, sabes que só quero poder dizer-te isto pessoalmente.



Para a minha princesinha, com um Beijo
Vítor Cunha

8 comentários:

Anónimo disse...

essa princesinha deve ser memo especial! :)

nunca te esqueças q uma das coisas mais importantes na vida é mostrar e dizer ás outras pessoas o q sao e o q significam para nos!

sonia barreiro disse...

sem duvida...esta lindo... lindo... :p.

nunca desistas dos teu ideais menino... :D

nunca desistas da pessoa que precisas ou queres...:D neste caso, da tua princesinha... :p

nunca deixes de sonhar, poiis um dia será realidade... :D

bjinho''oo menino.. .. ..

*S*

RuMontenegro disse...

escreves incrivelmente bem....

nao so este texto mas em todo o blog.

adorei, principalmente, este porque sinto.m assim um bocado, talvez um bocado diferente... mas n consigo lutar pelo que sinto :D n faças o mesmo....

e se essa princesinha é realmente importante n deves de desistir :D

continua...

Anónimo disse...

uau munino tu escreves mesmo muito bem e sei que a munina k falas neste texto e te mt especial...

luta vais ver que a vida ainda te surpreende...

este texto ja tem historia voxes merecemxe e ainda ides ser mt felizes... uma prova de carinho como estas é magico.

luta continua vais ver k vai ser magico xD...

SiiF disse...

Vítor , o texto está espectacular rapaz :D A sério , escreves mesmo bem e a princesinha tem mesmo sorte em ter alguém que lhe faz assim uns textos

Continua porque , já sabes o que penso sobre a tua escrita , e acho que tens imenso jeito. Parabéns (:

- Boa sorte miúdo

Beijinhoo

SiiF' :DD

Anónimo disse...

amigo tens um dom e deves continuar a expressar esses sentimentos sao esses e outros que ainda nao descobristes que te fazem viver e gostar de algo tao bom

sorte na conquista e na vida tu mereçes

aquele abraço

Martinho 1997

Anónimo disse...

Olá Vitor!

Aqui estou eu, perdida nas tuas palavras.

Para ti, um verso de Fernando Pessoa - "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce."

Desses momentos vividos, quero acreditar, que qualquer princesa os guardará também...só k às vezes, há que dar tempo a que as sementes floresçam...


Para ti, tudo de bom...adoro ler as tuas palavras tão sentidas...

A Guardiã dos sonhos

Dark_Angel11 disse...

uau adorei o texto Mano, não é novidade nenhuma de que adoro os teus textos.
tu entregas-te á escrita de uma forma intença e demotras tudo o que és e que sentes através do que escreves.
Utilizas o coração em tudo o que escreves e isso resulta numa escrita muito pura e agradavel de se ler... continua a escrever...
Adoro-te Mto Mano*** Beijos...