Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

[Poema] Há sonhos que devem ser sonhados, sonhados e sonhados outra vez...



Sonha, sonha que tudo vai mudar, sonha que tudo vai ficar igual, sonha com o passado, sonha com o futuro, sonha só por sonhar, sonha porque só nos sonhos é que nada falha, sonha a sorrir, sonha a chorar, sonha acordad0/a, sonha a dormir, sonha só por sonhar.

Há sonhos que devem ser vividos mas há vidas que devem ser sonhadas.

Fruto de um Sonho…

Só a ti, era capaz de dar
Minha ínfima vontade e corpo inteiro
Só para sentir tuas mãos me tocar,
Num único toque verdadeiro,
Num simples toque de afecto,
Que de afecto se transformasse em amor,
Em meu consumo directo
Queria sentir teu fervor.

Só um Deus sem preconceito,
Para sintetizar minha vontade
Para um ser, como tu, tão perfeito
Em toda tua própria simplicidade,
Meu coração, a ti, queria se resumir
E eu, mero e simples intendente
Percebo que minha vontade é sumir
Para um paraíso que me complemente.

É tão bom sonhar que, no mundo
Existe um ser, como tu, tão fantástico
Neste sitio tão vazio onde me afundo
À procura de um sorriso que não explico
Um sorriso por teus lábios esboçado
Mas és um sonho que minha noite enfeita
E em meu dia, me deixa extasiado
Tu, uma criatura tão inexplicavelmente perfeita.


Agora sonha tal como eu sonho, que um dia a vida real te vai dar razões para sonhar.

4 comentários:

Anónimo disse...

bem o poema está lindoooooo...
adorei a serio, num poema descreves sentimentos tão puros e tao reais...apesar de ser um sonho é algo que se espera que seja real e a forma como demostras isso no poema é demais a serio adorei mano.

beijos*****
Dark Angel11

sweet_angel disse...

simplesmente lindo,como tu o q tu escreves meu querido afilhado,T ADORO

Anónimo disse...

Este ta msm brutal!
Definitivamente fiqei sem saber o qe dizer :D!
Cntinua a escrever qe nós continuamos a sonhar :D
BeijinhO
A'S'

sonia barreiro disse...

fenomenal. .. :D

em meras palavras tu consegues transmitir aquilo k muita gente quer dizer, mas não tem coragem. . . quer pensar mas tem medo. . . e no entanto limita-se somente a sonhar. . .

A felicidade esta na magia de viver e de amar!!!

bjOOO

*S*