Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

domingo, 31 de outubro de 2010

[Pensamento] Sem ela...


Sinto-me sozinho, perdido, desamparado, entre muitos, falta-me algo, falta alguém, alguém que procuro todos os dias, todas as horas, alguém que espero sempre, falta-me ela, aquela que procuro há demasiado tempo, aquela que se existe não encontro, a pesssoa que eu possa amar e que reciprocamente me ame.
Olho para todos os lados, olho à minha volta e nada mas nada me faz crer que ela vá aparecer, desistir talvez fosse melhor coisa a fazer mas desistir de quê?! Desistir de tudo o que necessito, desistir de toda uma vida, desistir de tudo o que sempre procurei?? Depois disto será que vale a pena desistir?? Muitas questões, nem uma resposta.

Sinto que devo lutar mas sinto-me cansado, sinto-me a morrer mas sinto que isto vale um ultimo esforço, sinto tudo menos a ela e, sem ela, de que me vale sentir??

2 comentários:

DVH disse...

Uma desilusão de amor acontece a todos. Hás-de a superar. E ver como ela te fez feliz.
Adorei, como sempre.

Da tua maninha.

Sii Fernandes ' disse...

Bem , o texto está espetacular , continua :D

Beijinhoo *