Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

sábado, 14 de agosto de 2010

[Poema] Tempo...


Tão insólito é olhar o tempo com olhos de ver, tão insólito ver o ponteiro do relógio a andar sempre à mesma velocidade e no entanto tão difícil que o tempo corra de forma semelhante em momentos diferentes, talvez o significado dos momentos tenha influência no tempo, talvez cada pessoa tenha um tempo próprio, talvez, quando não estamos a olhar, os ponteiros do relógio mudem de velocidade...

O Tempo em Ti…

O tempo é tão relativo!
Uma hora pode demorar segundos
E nesse tempo significativo
Posso conhecer imensos mundos,
Mas um minuto pode ser eterno
Tal como o segundo em que te vi,
Um dia pode ser um inferno,
Mas, em breves minutos te descrevi,
Não com essa imensa perfeição
Que te tenho, desde sempre, associada,
Mas foi aí que, em meu coração,
Tua linda figura ficou gravada
Com tamanha excentricidade
Que nunca mais será apagada,
Essa tua imagem de beldade
Será sempre, por mim, relembrada.

3 comentários:

Unknown disse...

oh meu deus...!

isto está indescutivel, relembrável e enigulável!

senti-me noutro sitio...

Dark_Angel11 disse...

acho que tens toda a razão, o mesmo tempo tem uma "duração" diferente consoante o que se está a fazer, consoante o que isso significa para nós e consoante com quem estamos, tanto 1 hora podem parecer segundos, como segundos podem parecer horas, é tudo muito relativo. :)
que posso dizer mais? deixas-me sem palavras, lol
Tenho muito orgulho em ti mano, força e continua a ser quem és ;)

Anónimo disse...

:o nem acredito q escreves tao bem! Parabens!