Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

[Poema] Quero fugir...


Nunca, como hoje, a vontade de fugir,
Para lá do horizonte,
Me invadiu de forma tão grosseira,
Estou cansado, cansado até de sorrir,
Sinto-me fraco, cansado, Ser errante,
Quero correr sem encontrar a fronteira,
Que me distingue de outro qualquer,
De outro deprimido e revoltado Ser
Quero não me cansar de andar
Quero levar comigo apenas aquela mulher,
Quero o mundo, quero viver,
Quero renascer mas continuar a amar,
Quero conhecer a vida,
E crescer de novo sem me desiludir,
Sem me sentir triste, sem me sentir mal
Quero mudar, sarar esta ferida,
Ter razões para voltar a sorrir,
Quero procurar o ansiado final,
Acabar com o stress, com este frenesim,
Esquecer a vida, o presente e o passado,
Caminhar até encontrar o meu fim,
E perceber o que comigo estava errado.

Sem comentários: