Apresentacão de uma pretensão de vida

Apresentação própria!! Clica e conhece-me!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[Poema] Perfeita Vida...


Esse brilhozinho no olhar
Que chama, que me comove
Entre a escuridão do luar
É a sua beleza que me absorve
Perfeita a fada de companhia
Que não consigo descrever
Queria vê-la todo o dia
Para à noite não a perder...

Doces lábios de anjo
Que toquei com sentimento
Entre as flores deste arranjo
Não existe melhor intento
Que ver num unico momento
Toda a perfeição deste mundo
Para sorrir em deterimento
Deste amor tão profundo...

Cabelos de princesa
Que tornei num emaranhado
Com esta chama sempre acesa
De quem é realmente amado
Mudaste todos meus planos
Fizeste-me tudo repensar
Entre sentimentos tão profanos
Descobri agora a arte de amar...

Sorriso lindo de quem ama
Expressão essa de perfeição
Amor que agora se aclama
Neste meu e teu coração
Entre a invasão da minha mente
E a conquista da minha alma
Poderei dizer certamente
Sem pressas, com toda a calma
Que me és tudo, me és a vida
Grito agora a verdade abertamente
De minha boca nunca ouvida,
De que te amo eternamente...

*2 semanas :)*

1 comentário:

Diana disse...

woow , obrigada pelo comentário vou seguir o teu blog (: